OS BENEFÍCIOS DO APRENDIZADO EM INGLÊS NA INFÂNCIA. 

Crianças que aprendem uma segunda língua desde cedo se tornam incrivelmente capazes e confortáveis com duas ou mais línguas. Assim como desenvolvem habilidade na língua materna, rapidamente também demonstram compreensão em INGLÊS, sua nova língua em sala de aula. As crianças pequenas interagem com a língua inglesa de maneira diferente dos adultos. Adultos precisam de regras.

CRIANÇAS APRENDEM NATURALMENTE !!!

NEUROCIÊNCIA E LINGUÍSTICA

As áreas da neurociência e linguística comprovam que a aquisição de uma segunda língua LOGO NA INFÂNCIA auxilia para que as conexões neurais sejam mais efetivas.

Educação Infantil 

Educação Fundamental 

Quase tudo em inglês

Português e Inglês

Normalmente as Escolas Bilíngues distribuem o aprendizado de forma a desenvolver a Língua Inglesa de maneira mais efetiva na Educação Infantil, aplicando quase todo o conteúdo em Inglês para, já no Ensino Fundamental dividir-se entre Português e Inglês.

A criança Bilíngue

A Criança normalmente não apresenta censura ou inibição para aprender. Ao ser espontânea e curiosa, que toda criança é, facilita a aquisição de novos sons e estruturas linguísticas.

A Criança bilíngue se apropria da segunda língua sem se preocupar com mecanismos linguísticos. A aquisição é mais natural e a aplicação é imediata! Assim como aprende a língua materna, ela pode desenvolver qualquer outra língua estrangeira porque aprende também por meio da exploração dos cinco sentidos e da experimentação do  "Aprender a Fazer Fazendo”.